Mudança de Padrão

abril 25, 2013 at 10:35 pm (Orações, Vídeos)

(Pai Nosso cantado em Aramaico)

…Como entrasse uma caverna, pisando folhas secas com meus pés descalços e alma nua

Onde a escuridão tivesse apenas a luz levada em tocha por minhas mãos unidas

Cabeça à frente, olhos olhando como fossem para dentro

Olho, sem medo de ver, determinada a curar

Vejo como algo solto e só, apartado de mim

Colho do chão

Uma pedra escura, sem brilho

Olho, reconheço, acolho, recolho, carrego, aceito, como parte de mim que precisava de foco

Choro todas as minhas lágrimas contidas no peito turvando a verdade escondida

Entrego o restante a essa verdade, faço a junção

Aceito, incorporo

Saio de dentro da escuridão, despida, mas inteira

A Luz interior havia modificado a pedra sem brilho

E tornado, e contornado um lindo Cristal

E esse Cristal luzindo em meu peito, na altura das mãos que levavam a tocha

Transforma em fogo que arde sem queimar

Em Luz que ilumina sem se consumir

Reencontro a semente que havia perdido

Recomeço

Em confiança e fé

Em sabedoria e persistência

Em paciência e certeza

Eu

E Deus

Um

Sophia Christou

Deixe um comentário