Desbloqueio dos selos

Os mesmos ensinamentos que estão disponíveis para mim estão para vocês. Podemos acessar a Luz do Pai se assim buscarmos, mas é preciso fazer isto com verdade no coração.

As mesmas dificuldades que tens, eu tenho. Bebemos da mesma taça da água do esquecimento ao voltarmos a esta esfera, tivemos nossos selos travados pelos mesmos controles.

Cabe a cada um buscar, buscar verdadeiramente algo mais, além da aventura humana como fim.

Não há mais tempo para tratamentos psicológicos que possam esmiuçar o ego e limpar pequenas partes, não há tempo para a individualidade e distração com os limites colocados para esta minguada existência. O tempo é chegado e a mudança que se apresenta é quântica e está muito além da repetição dos ciclos.

Não há mais tempo para o egoísmo de acharmos que somos o centro do universo. Se nos atermos em tratar os quadros doentes do ego desta minguada existência, estaremos distraídos e passaremos em branco na oportunidade de acordar para a realidade maior que está aberta ao alcance dos que buscarem.

Oramos pedindo em nossas lamúrias, mas dificilmente nos silenciamos para ouvi-Lo.

Nossas travas podem estar liberadas se assim solicitarmos ao Divino. Se brotar em nós o Sagrado e exercitarmos ouvir o Pai, a mudança começará naturalmente.

Você acordará antes do amanhecer, e se estiver atento isto se repetirá… ouça, apenas esteja atento e ouça, anote o que entender, permita-se despertar. Não se vire de lado na cama e ignore, buscando voltar ao seu sono de ignorância.

Com a repetição destas conexões vá utilizando a continuidade e a disciplina para receber… abra o coração para receber, ouça. Estas horas de sono lhe serão muito bem recompensadas, acredite!

Sentindo-se protegido pela Luz Azul do manto do Arcanjo Miguel, peça que a conexão se estabeleça sem interferências, e que se realizem as mudanças em seus selos, para que sua sintonização se altere e que as portas se abram para receber o comando de Luz que está disponível para nos prepararmos para a grande mudança, o retorno.

Não basta termos uma vida honesta, buscando fazer o melhor para passar pelo portal, precisamos nos libertar dos grilhões impostos pelo controle do destino, que tiveram aceitação ao bebermos da água do esquecimento.

Que possamos mudar conscientemente nossa realidade e nos lembrar de nosso Pai verdadeiro, o da Luz, aquele que não controla, que não aprisiona, que não exige, que não impõe, que não tem forma, que não limita, que não amedronta, mas que espera gentilmente que possamos despertar para o retorno para nos acolher em Luz.

Sophia Christou
“ensinamentos recebidos de Metatron em 31/10/09 – Para que todos os seres despertem”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: