Nova Oitava

fevereiro 21, 2016 at 10:20 pm (Coisas para serem lembradas)

A cada mudança de oitava, um novo som, uma vibração que se afina com o momento, com a frequência, com o ‘maior desejo*’.

Saindo de uma cor para outra, desta vez de forma sutil, para uma nova parte do prisma na jornada terrestre.

Experimento, buscando deixar os julgamentos à parte, pois eles doem em parte de mim, não são parte de minha consciência, então procuro apenas observá-los e permito que se dissolvam ao seu tempo. Estou tão mais paciente… É um aprendizado profundo, bastante diferente da atitude que teria há um tempo atrás.

Agradeço às referências que tenho tido e que me ajudam a lembrar quem Sou. Busco agradecer com o mesmo coração aberto aos que não souberam fazer desta forma, pois também em ajudam a ver e a reconhecer o que eu quero e o que eu não quero mais para a minha vida.

Isso intensifica de Luz o caminho que reverbera com minha verdade e eu simplesmente… sigo…

Sophia Christou

licao-de-vida-um-caminho-a-seguir

*quando cito ‘maior desejo’, tenho como referência a pergunta que o MKI, fez no primeiro dia de retiro quando estive em Guayrapá na Espanha com os Ishayas, e era algo mais ou menos assim:

“. Qual seu maior desejo, sua verdade?

Faça-se esta pergunta com o coração e ouça sua resposta, essa resposta não vem da mente e você vai saber quando for ela. Não importa qual seja, acolha. Não importa se tem valor para outros, tem valor pra você, então é muito importante, é a sua verdade!

Depois de acolher bem verdadeiramente e tomar intimidade com esse desejo desperto, observe tudo, seu comportamento, seu entorno… acolha, e acredite, você sempre fez o seu melhor, dentro do que te era conhecido…

Mas agora que conhece e está consciente do seu maior desejo, pergunte-se:

. Em que setores da sua vida você está fazendo concessões que boicotam vivenciar plenamente seu desejo?

Viva conforme sua verdade, as vezes é melhor dizer um Não pra alguém que é um Sim pra gente, não se trata de ser egoísta, se trata de não se desviar do que se acredita.

As vezes temos de fazer algumas mudanças, mas vamos percebendo que tudo se ajeita.”

 

…E desde então busco estar atenta para usar dessa honestidade para comigo mesma… muita coisa mudou, algumas não foram fáceis, estamos muito acostumados com alguns modelos e usamos repeti-los… mas se queremos um resultado diferente é preciso agirmos diferente…

 

Deixe um comentário

