Presença

março 15, 2011 at 10:26 pm (Expansão de Consciência, Poemas)


Sinto…
Mesmo sem ver
Sinto tua presença
Teu pensamento em mim
Teu peito em chamas
Me chamas
Sinto em mim
Sabes que estou em sintonia
Sentes
E eu sei que sentes
E sei também que ainda é conecta
A essa chama que alimentamos

Sei também que partiu
E que precisou não olhar pra trás
Fiquei
Convicta do que sei que me aguarda

Sinto que os que te conduziram
Estão voltando
A energia deles está redobrada
O planeta sente
A vibração balança as águas
E as terras
A Terra treme
E eu tremo em sentir teu sentimento
É forte
Me abraça
Me enlaça
Me alcança
Me balança
Mesmo sendo apenas em teu coração
Sem ter mais endereço coração
Pois estás além da forma
E é nesse endereço de nós que nos sinto

Receba meu respeito
Se não pude seguir
Pois o Amor, ah… o Amor…
Esse! Somos em essência
Quando despidas de limitações

Sophia Christou

Deixe um comentário