Ponte do Arco-Iris

agosto 19, 2010 at 4:17 pm (Hinos)

Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço
Eu agradeço o que a vida me dá

Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço
Eu agradeço o tempo de sonhar

Eu agradeço o Sol que ilumina
Eu agradeço esse caminhar

Eu agradeço essa Estrela Guia
Que me revela o que é que há

Eu agradeço a Ponte do Arco-Íris
Que me conduz além da escuridão

Eu agradeço esse Despertar
Que me sustenta além da ilusão

Eu agradeço toda a Alegria
De reencontrar com os meus irmãos

Eu agradeço e me reconecto
Na Luz Divina do meu coração

Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço
Eu agradeço o que a vida me dá

Eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço
Eu agradeço o que a vida me dá

Sophia Christou

 

4 Comentários

  1. gruponossacasa said,

    Eu também agradeço pelo belo presente que você está compartilhando com todos nós!

    Já tive oportunidade de ouvir o hino e a melodia é muito alegre!

    Teremos que abrir um espaço para ouvir na próxima sessão.

    Obrigado;

    marco aurélio

  2. Verô said,

    Sophia,
    Lindo hino, parabéns. To louco para ouví-lo na vivência.
    Beijos no coração
    Verô

  3. Joacir said,

    Parabens Sophia…

    Muito lindo….

    Vamos curtir na proxima vivencia..

    Beijos

  4. conscienciaempoesia said,

    Nossa gente, desse jeito to achando que vou ter que afinar a voz rsssssss…

    Bjs e grata pelo carinho… cadê a mulherada desse grupooooo…. Nossa Casa???? Rutinhaaaaa, Marcinhaaaa, Analu (essa ta perdoada pq foi a primeira a responder no meu e-mail), Vivi, Eunice… só a ala masculina se manifestando? O hino é de vocês também…

    Bjs de Luz

Deixe um comentário

